Hernâni Feat. LayLizzy - Pop Style (Freestyle) (Letra)

 




Criatividade limitada? Só se for empresa.

Câmera frontal quando quero testemunhar grandeza.
A eu sou mau já não é notícia. Não precisa imprensa.
Só barras fortes. Não sei como não tenho a língua presa.Niggas são bermudas, não chegam aos meus pés.
Sou chará do gajo que em weddings fica com os anéis.
E não canto só por causa do cake estilo é Parabéns.
Mas justifico um cachet que dá pra comprar um Benz.Com direitos. Pois tenho direito. Mas o hustle não para.
Tchova tchova. O sucesso é pq sou Mcygver.
Man I love this shit. Quase que não puxava.
Por isso bebo como se eu não apanhasse Babalaza.Sameblood os primos. Meus primos we did it.
Shows esgotados em mais de uma City.
Grandes clubs a Nossa atrás style somos Leicester City.
Damas também como uma que me ligou em loudspeaker e lhe apanharam com o damo e tive que
mafiar que era Siri

No WhatsApp é só Hello Hello ta armada em Lizzy
Ela só quer um dos primos. Junior, Low ou Blaze
Ya. Bandeira com estrelas, USA.

Casei com Rap, tou preso nisto, acho que é matuna
But where the money at nigga? Ematum

LAYLIZZY
Votem na Filly no Big Brother. Votem na Filly no Big Brother.
Votem na Filly no Big Brother. Votem na Filly no Big Brother. Ok
.Esta cidade está controlada ou o quê?
Paravam manifestações na cidade se eu lancasse um tape.

Taco que estamos a fazer parece de drogas mas na verdade é dinheiro Limpo.
Jovem organizado só não uso gravata e nas calças não tenho vinco.
Primeiro moçambicano a ser verificado pelo Instagram.
Pego pitas. Vocês só  pegam pitas quando encomendam uma pita bread.

Eu pino o game sem protecção. Meu mambo não fica leva.
Shout out pro meu nigga Jumisse. Meu mambo não é dica leve.
Shout out pros meus niggas de Angola. Shout out pros meus niggas que curtem argolas.
A zona saíu de nós, mas nós não saimos da zona.

Pegamos o game pelas golas enquanto no estudio bebia ampolas.
Agora fofinhas dos tempos me param na street tipo ”Vi-te na escola”.
Mestrado em direito. Dizer que eu sou molwene deve ser um tsiki pra cotas.
Damas me levam pra casa tipo Lizzy baby é um brinde nas bodas.

O meu talento não tchona. Blanco está no boda, o estilo não tchona.
Não tou interessado nesses cozinheiros que batem trigo no boda.
Caraças visito mais as minhas contas do que um gajo visita os cotas.
Vou dar sinal a Claúdia, nunca lhe vi com um zbiko no boda.
 
 
Escrita por Leo



Enviar um comentário

0 Comentários