LETRA: Sameblood – Deixa disso (prod. by ellputo)

00 Cover
DEIXA DISSO



Come on guy’s
Deixa disso
Awards tamos a ganhar
Swag tamos a kilar
Vocês ainda não acreditam que nós somos drena
Ahhh come on
Deixa disso, deixa disso
LCREW

[JR] Man Tu sabes quanto stress man um gajo tem na vida
Quantos insucessos man de forma repetida
Muitos se aproximam vem de forma negativa a lot of negativity with the emphasis on the nigga Tu me conheces e tu conheces os primos
Mais de mil degraus que a pontapés subimos
Não há nenhum motivo para sermos inimigos
Inibidos de amizade por motivos desconhecidos
Meu amigo eu te digo deixa disso
Para sermos melhores
Mas discutirmos sem assunto e parecemos menores
Meu irmão eu faço tudo pra que um dia me olhes
Como um amigo que eu conto nos meus dias piores
Peço k ores
Pra mim Pra minha family thanks for the energy
Things tornam enemy’s friends
E mais nada makes sense and together we dance dessa forma a gente Vence então meu amigo pensa
 
 [CORO – EllPuto & Blaze] Ate quando vais odeiar a malta nigga
Deixa disso
O quê é que tu ganhas em odeiar a malta nigga
Deixa disso
Somos jovens a tentar ganhar a life como tu
Deixa disso
Perdes tempo a falar mal de nós nigga ahhh
Deixa disso
Que tal sermos jovens unidos
Juntos vamos fazer bonito
Pra mim não há motivo
Pra nós sermos inimigos
Deixa disso 

[DJIMETA] Diz-me oque é que ganhas quando falas mal do nigga
Enquanto estou a tentar ganhar a life
Essa tua cena brada juro não é nice
E depois ficas sem way quando vês teu bradas na minha song a vibar (woah)
Eu te xio like wa (woah)
Deixa-La de invejar (woah)
Somos todos irmãos
Veja La esse way
Porque soon um gajo vai bater
Se calhar te txuno alguns ways
Tas busy e não ta acontecer
Se não me falha memória meu game está acontecer
Porque um gajo hustla all Day
E depois conto todos meus gains
E no fim agradeço a Deus
Por todos os blessings
E Enquanto falas aumento o banking

 [CORO – EllPuto & Blaze] Ate quando vais odeiar a malta nigga
Deixa disso
O quê é que tu ganhas em odeiar a malta nigga
Deixa disso
Somos jovens a tentar ganhar a life como tu
Deixa disso
Perdes tempo a falar mal de nós nigga ahhh
Deixa disso
Que tal sermos jovens unidos
Juntos vamos fazer bonito
Pra mim não há motivo
Pra nós sermos inimigos
Deixa disso  

[ Islamic ]
Esses porquinhos merecem maçãs na boca
Estúpidos, rendem com estilo da vida louca
Falam cenas a toa
Não querem a malta na boa
Mas eu tou cool
Eu tou ligado, eu sou old skool
Tenho q ganhar a life primo
Cada barreira q apanho eu gymo
Qtal se tu e esse teu ódio fossem os 2 se foder
Enquanto isso eu tou a viver
Nigga deixa disso
Hábitos de pitas não homie
Aqui é só paz e união homie
Põe a inveja de lado ou então morre
Somos jovens como tu a tentar a glory
Eu sou da paz desde já nigga Apologize
Beef comigo tas frito tipo Street wise
Think twice
Antes de arranjares motivos para inimizades
Tenha criatividade
Deixa de agir tipo uma comadre
Nigga deixa disso

[Exodus] (2x) Meus g’s estão no grind
Agradeço a Deus
Uhh woooh
Meus g’s estão no grind
Agradeço a Deus
Chegou nosso Time
Uhh woooh

Enviar um comentário

0 Comentários