LETRA: Sameblood – TCTCD (prod. by ellputo)

00 Cover 
T C T C D
Ta comigo tá com Deus 

[CORO – BLAZE]
Onde estamos sempre flash, pictures e fofocas
Se txilamos, copo Red whisky ou com vodka
Onde estamos sempre bad bitches tão em volta]
Se txilamos sempre 10 15 é nossa conta

    Tá comigo tá com Deus (8x)

[ BLAZE ] Logo as 15 eu tou na via
Swagg sempre tá em dia
Bato um call pra meus niggas
Se não há ideia a malta sempre cria
Modo drena on yeah
Sete milli on yeah
Somos sempre malta 20 aquela base sameblood lá famíliaaaa

[ BLANCO ] Saio só no fim do dia (dia)
Muito fresco nova pita (Pita)
Não faço merdas só na pia
Eu ando na drena
Essa é minha mania (essa é minha mania)
Meia noite com meus niggas (Niggas)
12 pitas na piscina
Essa é a nossa vida, vida, vida
Confira só lá no insta  

[CORO – BLAZE] Onde estamos sempre flash, pictures e fofocas
Se txilamos, copo Red whisky ou com vodka
Onde estamos sempre bad bitches tão em volta
Se txilamos sempre 10 15 é nossa conta
Tá comigo tá com Deus (8x)

[ROLEX] Saindo da casa da tia
Dou um toque aos meus niggas
Tou com Black Card da sister
O que não me falta é uma ideinha
Já estou com os g’s da família
Somos malta 20 niggas
Ate parece último mercenário porque aqui somos todos artistas

 [ BANGLA ] Não te preocupes com a entrada
Esquina na bolsa a garrafa
Mete a fita e avança
Sameblood nós somos os donos da banga
Doobies txanfados na manga
Na mão tenho um copo vermelho
E na outra eu tenho uma tanga
Tou fly txeka o olho vermelho
E no meu bolso eu tenho a navalha
NÃO FALHA
Tá comigo tá com Deus (8x)

[ ISLAMIC & LAYLIZZY ] Dizem que temos mania
Porque andamos entre os primos e as primas
São as damas desses niggas Cara pálida ta busy em balinhas
Ela é a dama dum laton
Não tou busy em balinhas
Baby chupa essa palhinha
Tipo sorvete de baunilha
Black com atitude
Boy apanha a carapinha
Depois apanha da buguinha
Mas não diz a minha pita
Snitch nigga aqui apanha da boquinha
Mas a baby ta na minha
E eu Lhe puxo para via
Eu lhe xuxo lá na viatura
Peço desculpas se ela é tua
Mas agora ela esta nua babooo
A levar do mole, mas não babooo
God flow
Sameblood
Pitas eu não baboo
Baby na má vida aqui tá tudo pago


Enviar um comentário

0 Comentários